terça-feira, 29 de novembro de 2011

Uma terça – feira.


Bom aqui vai uma história que é muito interessante, mas para quem quiser ler, quem não quiser ler que vai à merda! ( sim o À de “ à merda” vai crase porque se comparando em dizer vai AO trabalho ai as coisas fecham..enfim não importa.)
Bom tudo começou quando eu liguei a moto para ir ao meu trabalho nesta terça-feira, estava eu bem belo andando, quando de repente veio em minha cabeça a música da TARADA, isso nada importa. Chegando perto da central a minha motoneta começou a sacudir, parecia mais um rebolado, mas o pior é que a moto rebolava, mas eu também rebolava por consequência de estar encima , por que toda ação tem uma reação, ou seja se um corpo rebolar e o seu estiver em contato com o outro ele causara uma reação no mesmo e enfim... foda-se. Pensei que tinha furado o pneu, parei olhei e ele estava cheio. Continuei andando e o rebolado não parava, estava muito estranho e parei num posto de gasolina para analizar a situação mais detalhadamente, analizando a situação mais detalhadamente percebi que no pneu havia uma bolha e ae fui no borracheiro. O borracheiro me recomedou que eu fosse levar o pneu para garantia, e La ia eu andando com a moto rebolando por causa dessa bolha.
Chegando no lugar aonde comprei o pneu...
- O cara, deu merda aqui no pneu, não sei porque mas ele criou uma bolha.
- Não meu nem esquenta que isso vai pra garantia, faz assim vai fazer as coisas que tu tem pra fazer que mais tarde eu te ligo e digo pra aonde ir pra ti trocar ele, nem se preocupa.
E La ia eu pro meu trabalho, com a moto rebolando. Chegando La ao descer da motoca meu cel toca, e era o cara da impacto, diz ele:
- O Jacson vai La GMV pneus ( gravem esse nome e nunca vão La!!!!!) ai pelas 17:00 hs procura pelo Cessar e fala em meu nome que esta tudo certo.
Bom estava eu no meu trabalho.... passaram-se 4 hs.... Estava eu saindo do meu trabalho para ir trocar o pneu, fui La naquela BOSTA  de lugar, sério nunca pisem La que eles vão quere te passa o CALOTE! Chegando perto da bailarte que é uma escola de balett bem bacana,  começou a chover pedra, se as coisas tão ruim, parece que sempre tem uma maneira de piorar. Retomando cheguei no local para a troca do pneu, bati na porta um cara abriu e eu falei :
- Boa tarde ( que tarde eim -.-) tem algum casar por aqui?
- Sim sou eu
- Cara vim aqui trocar o pneu em nome da impacto etals....
- Desculpe senhor mas eu não sei da nada.
E ai falamos mais algumas coisas e eu decidi ir na impacto, cheguei La e fui falar com o cara, já tava meio estressado, falei que o cara não sabia de nada e tals. Ai o cara da impacto ligou para ele, eu estava do lado e vi. Ao o cara me mandou ir lá. Voltei para La e disse:
- Ai cara tudo certo agora?
- Certo oque?
-Do pneu, da pra troca já?
- Mas moço eu não sei de nada
Cara sério na hora imaginei que ele tinha Ausaimer ( não sei como escreve essa merda) e falei:
- Amigo, aquela história do pneu da garantia etals...
- Não não sei de nada.
Até ai tudo bem, só estava um pouco nervoso até que ele dis:
- Amigão se você quer eu mando seu pneu para a garantia, mas o seguinte vai custa R$ 62,00 e ai ele falou um monte de motivo. Porra!!!!!! Tché com essas merda de 62 reais eu compro um pneu novo!! E alem dos 62 ele queria o meu também enfim deu um monte de rolo, sai de La e fui para a impacto. Cheguei La e falei:
- Tão achando que eu so loco é, que q ta acontecendo?
- Calma cara consegui um pneu emprestado pra ti, enquanto o teu vai pra garantia, esquece aqueles cara e vai em tal tal tal lugar que já ta tudo certo!
Fui nesse tal lugar, o pneu tava falhado, a minha câmera estourou e eu fiquei mais loca ainda, voltei La xingando todo mundo!!! Ma xingue ma xinguei que ganhei um pneu novo e na hora.
Sai de lá e pensei: - cara na hora de comprar tu é tratado como deus, mas se te da algum problema, cara é um querendo bota no cu do outro e ngm quer pagar, uma baita de uma putaria! Sério mesmo!
Bom essa foi ma parte da minha terça-feira, aconteceram coisas legais, como dar risada na escola, ir ver minha namorada com o rosto inchado por causa do Cisso ( tbm não sei escrever) querida. Bom vo nessa e amanhã volto com minha Quarta-Feira!

Jacson Gatto 29/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário